Minha conta
    Série inspirada em O Que Fazemos nas Sombras ganha sinal verde do canal FX

    Comédia de Taika Waititi e Jermaine Clement acompanha três vampiros que moram juntos por centenas de anos.

    Com o nome em alta graças a popularidade de Thor: RagnarokTaika Waititi conseguiu emplacar mais um projeto! O canal FX encomendou dez epsiódios de What We Do In The Shadows, série inspirada no filme homônimo de 2014 (O Que Fazemos nas Sombras).

    Ambientado em Nova York, o show acompanha três vampiros que moram juntos por centenas de anos. Nandor (Kayvan Novak) é o líder do grupo; Lazslo (Matt Berry) é o engraçadinho; enquanto Nadja (Natasia Demetriou) é descrita como a "badass da casa". Harvey Guillen (Os Estagiários), Doug Jones (A Forma da Água), Beanie Feldstein (Lady Bird), Jake McDorman (GreekLimitless) e Mark Proksch (Better Call Saul) completam o elenco.

    Estrelas do filme original, Waititi e Jermaine Clement são os criadores e produtores executivos do projeto, sendo que Taika vai dirigir e o segundo será responsável pelo roteiro. A previsão de estreia é para 2019. Vale lembrar que a dupla também está desenvolvendo uma sequência para O Que Fazemos nas Sombras, focado em lobisomens.

    Atualmente, Taika Waititi está desenvolvendo Jojo Rabbit com Scarlett Johansson, enquanto Jermaine Clement está no elenco de Legion.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top