Minha conta
    The Originals: Episódio focado em Elijah é inspirado em The Leftovers

    Julie Plec conta como Damon Lindelof inspirou esse capítulo importante na história da família Mikaelson.

    CW

    The Originals e The Leftovers. Parece que essas séries não têm nada em comum, tirando sua preposição, certo? Errado!

    O spin-off de The Vampire Diaries está fazendo uma aposta ousada no terceiro episódio da sua temporada final. Intitulado "Ne Me Quittes Pas", o capítulo vai acompanhar o que aconteceu com Elijah (Daniel Gillies) durante os sete anos em que ficou sem memória, longe de sua família. E a inspiração para tal história? A aclamada série da HBO!

    "A ideia surgiu do fato que sou uma grande fã de Damon Lindelof [showrunner de The Leftovers]. O que ele fez ao longo daquela série foi trazer episódios focados em pontos de vista isolados, de forma magnifica. É algo impressionante e poderoso. Realmente queria tentar fazer algo assim, então a jornada de Elijah foi uma grande oportunidade para isso", contou a produtora Julie Plec para a EW.

    The Originals: Klaus e Elijah são os destaques do cartaz oficial da última temporada

    E sabe quem vai comandar tal episódio? Joseph Morgan, assumindo a cadeira de direção na série pela terceira vez: "É um dos melhores capítulos já escritos para The Originals. Ao mesmo tempo, tive a chance de colocar meu estilo ali. Parecia um filme prelúdio sobre Elijah. Gillies faz um trabalho incrível, obviamente."

    Por falar nisso, Daniel Gillies conta como é interpretar uma versão descontruída de seu famoso personagem (e sem ternos!): "Tive que dispensar qualquer tipo de artifício. Tudo sobre Elijah, sua pose, seus maneirismos, a maneira que ele age. Abandonei todas as idiossincrasias específicas que já usei nele, para criar essa nova pessoa crua."

    O aguardado episódio de The Originals será exibido nessa quarta-feira (02/05) nos Estados Unidos. Enquanto a temporada final ainda está acontecendo, vale lembrar que a CW cogita desenvolver um outro spin-off centrado em Hope (Danielle Rose Russell).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top