Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita tem impacto nos eventos de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

    "Eles sempre amarram bem o que acontece nos filmes", disse o ator que interpreta Glenn Talbot na série.

    Os Agentes da S.H.I.E.L.D. da série de TV também tomaram conhecimento dos terríveis eventos de Vingadores: Guerra Infinita. No episódio "Option Two", exibido originalmente na última sexta-feira (27), o personagem Tony Caine (Jake Busey), amigo de Mack (Henry Simmons), fala sobre "toda aquela coisa estranha que aconteceu em Nova York" ao se encontrar com Daisy (Chloe Bennet).

    Pois, sim, Candy Man se referia à invasão a Manhattan liderada por Fauce de Ébano e Cull Obsidian, envolvendo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland) e Bruce Banner (Mark Ruffalo).

    "Sim, temos coisas de pano de fundo que, periodicamente, fazem referência e se ligam ao que está acontecendo em Vingadores: Guerra Infinita", disse Adrian Pasdar, intérprete de Glenn Talbot em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., em entrevista ao TVLine. "Eles sempre amarram bem o que acontece [nos filmes]." 

    No próximo capítulo da quinta temporada, intitulado "The One Who Will Save Us All" (em português, um sugestivo "Aquele que salvará a todos nós"), a Coulson & Co. que ficou sem comunicação no episódio anterior ficará a par de tudo que está acontecendo. Mas Adrian Pasdar não pôde afirmar se os trágicos acontecimentos de Infinity War terão peso em Agents of S.H.I.E.L.D., e por um motivo curioso. 

    "Eu fui convidado para a pré-estreia e não consegui ir", disse, timidamente, o ator — que interpreta o Tony Stark / Homem de Ferro em vários projetos animados. "Eu apenas não saio tanto de casa quanto as pessoas pensam. Eu me sinto como um açougueiro vegetariano: eu trabalho no meio, mas não provo o que faço", Pasdar comparou.

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é transmitida no Brasil pela Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top