Minha conta
    Krypton: Veja imagem do vilão Apocalypse na série sobre o planeta do Superman

    Cameron Cuffe, estrela da atração produzida pelo canal Syfy, falou sobre conexão entre série e eventos da HQ A Morte do Superman.

    Apocalypse é um dos vilões mais populares do cânone da DC Comics. A criatura grotesca, também chamada de Doomsday na versão original dos quadrinhos, já apareceu em diversos desenhos animados e em produções com atores como o filme Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e a série Smallville.

    Em "Civil Wars", mais recente episódio da série Krypton, criada por David S. Goyer para o canal Syfy, exibido na última quarta-feira (25), Doomsday fez sua primeira aparição. No primeiro episódio da série, Adam Strange (Shaun Sipos) viaja no tempo para avisar Seg-El (Cameron Cuffe), avô do Superman, sobre os planos para distruir o planeta e evitar que Kal-El nasça (evento que deve acontecer 200 anos depois). O plano foi orquestrado pelo vilão Brainiac (Blake Ritson).

    Ciente do que está acontecendo, o General Zod (Colin Salmon) cogita retirar Doomsday de um sono criogênico para usá-lo no combate ao Brainiac — o que certamente terá consequências trágicas no futuro.

    Em entrevista para o site ComicBook.com, o ator Cameron Cuffe falou sobre a aparição do monstro na série. "Não há muita coisa que eu possa dizer agora", contou. "O Doomsday obviamente é muito significativo. A HQ de A Morte do Superman foi lançada em 1993, que foi o ano em que eu nasci e é uma história incrível do Superman que mudou os quadrinhos para sempre. Não apenas os quadrinhos do Superman, mas todos os quadrinhos. Então, fazer parte disso, fazer parte dessa história.... Eu não quero dizer como tudo isso se conecta, mas nós fizemos coisas muito, muito bacanas com o Doomsday."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top