Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ellen Page será filha de Laura Linney no revival de Tales Of The City
    Por Katiúscia Vianna — 25 de abr. de 2018 às 12:12
    facebook Tweet

    Netflix encomendou dez episódios da trama focada na cultura gay.

    Getty Images

    É oficial! A Netflix deu sinal verde para o revival de Tales of The City, série que causou controvérsia nos anos 1990 por retratar a cultura gay nos Estados Unidos.

    Baseado nos romances de Armistead Maupin, o show vai acompanhar o retorno de Mary Ann Singleton (Laura Linney) para São Francisco, onde se reunirá com o ex-marido e a filha após abandoná-los, 20 anos antes, para seguir sua carreira. Diante da crise da meia-idade, a protagonista volta a se conectar com o mundo de Anna Madrigal (Olympia Dukakis) e os moradores da 28 Barbary Lane.

    Além dos retornos de Linney e Dukakis, outro membro do elenco original confirmado no revival é Barbara Garrick, reprisando a personagem DeDe Halcyon Day. Já a grande novidade é Ellen Page, que viverá o papel de Shawna, a filha de Mary Ann. Lauren Morelli (Orange is the New Black) assume o cargo de showrunner, além de ser roteirista e produtora executiva do projeto.

    Com dez episódios, as filmagens de Armistead Maupin’s Tales of the City devem começar ainda este ano, com previsão de lançamento para 2019. Vale lembrar que Ellen Page também está no elenco de outra série da Netflix: a adaptação The Umbrella Academy

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top