Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matt LeBlanc lembra "acidente" ao comer pavê de carne de Rachel em Friends
    Por Katiúscia Vianna — 28 de abr. de 2018 às 08:23
    facebook Tweet

    Uma cena icônica. Uma confusão bizarra nos bastidores!

    Biscoito. Geléia. Creme. Framboesa. Bife com cebola e ervilha. Bananas. Mais creme... Quem não lembra do icônico pavê de Rachel (Jennifer Aniston) em "The One Where Ross Got High", famoso episódio de Ação de Graças da sexta temporada de Friends? Se tal momento já é hilário por si só, saiba que os bastidores foram mais bizarros!

    Durante entrevista para o apresentador britânico Graham NortonMatt LeBlanc contou algo surreal que aconteceu durante as filmagens desta sequência. Na realidade, a equipe de produção foi boazinha com o elenco: a refeição que eles tinham que comer na cena não era realmente um pavê de carne. Porém, a situação para o intérprete de Joey não foi muito boa...

    "Na cena, Ross não quer magoar os sentimentos de Rachel, então ele come tudo no prato. Mas tinha muito ali, David [Schwimmer] não consegue terminar e começa a rir. Cortamos a cena e ele cospe de volta. Eu estava do lado dele e não vi aquilo, pois tinha virado meu rosto, certo? Então, eu chego e boto um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena! E, agora, eu comi aquilo! Terminamos tudo e ninguém me contou nada!", contou LeBlanc, causando o riso geral dos presentes.

    Depois dessa, o pavê de carne parece até apetitoso, não? Relembre a cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Poxa, colega... você me fez assistir à cena para ver se há sentido nesse texto. rsrs Assisti. Mas juro que continua não fazendo sentido o boto um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena! - ao menos não aparece ele botando nada no prato. Assim como não apareceu o Ross cospe de volta... Por fim, E, agora, eu comi aquilo!, que ele diz, é o quê??? Resto que o outro cuspiu? Mas se foi, a gente percebe quando é comida cuspida... Ou é a própria comida que estava no prato dele? E o que era essa comida afinal, para ele se referir como aquilo???
    • H-Alves
      Não é vomito, ele comeu uma porção e botou de volta no prato. E ele resolveu comer pq gostou. Veja a cena aí do video, ninguém quer comer, só ele e o Ross, pq o Ross quer agradar.
    • Flower i.
      Kkkkkkk, coitado, que eca.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Foi isso? Hum... então só adivinhando, porque pelo texto não tem como saber. ele come tudo no prato.... Cortamos a cena e ele cospe de volta.... eu chego e boto um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena!...Se o cara come tudo, como ainda tinha um pouco da porção dele para o outro comer? Ah, era vômito... Mas quem pega comida (vômito) do prato de outro, e não de uma tigela, para se servir???Por fim, por que ele tinha de comer, se a cena era para o outro não desagradar a moça?
    • H-Alves
      Ele comeu o que o outro botou pra fora.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ao menos do jeito que está a narrativa eu não entendi nada. Se a refeição que eles tinham que comer na cena não era realmente um pavê de carne, qual o problema de comer? O que era a comida posta pela produção? Era pior do que o tal pavê de carne? E depois: Na cena, Ross não quer magoar os sentimentos de Rachel, então ele come tudo no prato. Mas tinha muito ali, David [Schwimmer] não consegue terminar e começa a rir. Cortamos a cena e ele cospe de volta. Eu estava do lado dele e não vi aquilo, pois tinha virado meu rosto, certo? Então, eu chego e boto um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena! E, agora, eu comi aquilo! Comeu aquilo o quê???? O que era tão ruim para ele contar isso rindo? E por que ele tem que comer um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena!??? Não era o outro que tinha de comer para não desagradar à moça?História mais mal contada... eu hem!
    Mostrar comentários
    Back to Top