Minha conta
    Neymar vai ganhar sua própria série de animação

    Os episódios serão lançados hoje, dia 24 de abril, na Nickelodeon.

    Neymar Jr. não é mais apenas o nome do célebre jogador de futebol ou de sua marca registrada: agora também é o título de uma série animada. O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain é a estrela de Neymar Jr., seriado de 20 curtas de um minuto de duração que serão veiculados durante os intervalos comerciais das produções da Nickelodeon - o primeiro deve ir ao ar hoje, dia 24 de abril, às 17 horas.

    Ilustrado por Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica e desenhista que já transformou outros craques dos gramados em animações anteriormente - destaque para Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho -, o seriado infantil Neymar Jr. adaptará os quadrinhos dedicados ao personagem para as telinhas e apresentará o jogador de futebol e seus amigos lutando para superar obstáculos e derrotar monstros gigantes.

    E, para encerrar, uma dúvida: com todo o apoio, será que veremos Neymar vencendo Cristiano Ronaldo e Messi para conquistar a Bola de Ouro, o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo, no mundo das animações?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top