Minha conta
    Jack Ryan: Série ganha 2ª temporada antes mesmo da estreia do piloto

    Primeira temporada estreia em 31 agosto.

    Depois do sucesso de Um Lugar Silencioso, que foi a estreia mais lucrativa do ano segundo o Box Office MojoJohn Krasinski tem mais uma vitória em sua semana: a série Jack Ryan, que foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de ir ao ar.

    A trama vai acompanhar a vida do icônico Jack Ryan (Krasinski), personagem já interpretado nos cinemas por Alec Baldwin, Harrison FordBen Affleck e Chris Pine, quando ele ainda era um simples analista da CIA. Sua vida muda, no entanto, quando é convocado para uma missão contra o Estado Islâmico. Na segunda temporada, a luta do protagonista será contra as forças no poder de um regime democrático perigoso e decadente na América do Sul.

    Co-estrelada por Wendell Pierce e Abbie Cornish (Três Anúncios para um Crime), a série é comandada por Carlton Cuse (LostColony) e Graham Roland, que continuarão como showrunners na próxima temporada, que terá oito episódios.

    Jack Ryan estreia em 31 de agosto no Prime Video. Já a segunda temporada começará a ser produzida ainda neste ano na Europa, Estados Unidos e América do Sul.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top