Minha conta
    La Casa de Papel: Berlim é confirmado na terceira temporada

    Saiba os primeiros anúncios (e algumas teorias!) sobre os novos episódios!

    A Netflix confirmou o retorno da popular série espanhola La Casa de Papel para uma terceira temporada, mas fica a pergunta que não quer calar: quem vai aparecer na nova aventura desse ambicioso grupo de golpistas?

    A emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim)! Oi?  spoiler: Essa notícia é bem surpreendente, afinal o egocêntrico ladrão morre no episódio final da segunda temporada. Será que o rebuscado plano do Professor também envolvia a 'falsa morte' do moço ou ele aparecerá apenas em flashbacks?

    Por sua vez, uma ausência sentida pelos fãs foi os nomes da detetive Raquel (Itziar Ituño) e de Helsinque (Darko Peric). Já alguns portais espanhóis estão apostando que a novidade no elenco pode ser o ator argentino Chino Darín - filho do aclamado Ricardo Darín e atual namorado de Úrsula Corberó. Porém, o criador do show, Álex Pina, negou falar sobre o assunto.

    La Casa de Papel só retorna em 2019. Enquanto isso, relembre nossa crítica da segunda temporada.

    La Casa de Papel: Como seria o elenco brasileiro da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top