Minha conta
    Mindhunter: Segunda temporada encontra diretores

    A série produzida por David Fincher deve retomar as produções ainda neste mês de abril.

    David Fincher está colocando a segunda temporada de Mindhunter acima de seu outro projeto em termos de prioridade, e segundo informa o The Playlist, o diretor estará ainda mais envolvido no novo ano da série do que esteve no primeiro, e deverá dirigir o primeiro episódio e o último.

    Segundo a publicação, a segunda temporada do drama da Netflix deverá ter oito episódios ao invés dos dez da primeira — uma redução bem-vinda dado o ritmo do texto que, por vezes, pode ser exaustivo. A novidade é que Fincher terá a companhia dos diretores Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e Carl Franklin (O Diabo Veste Azul, The Leftovers, 13 Reasons Why).

    A segunda temporada de Mindhunter deve dar início à produção no final do mês de abril, em Pittsburgh. A série é protagonizada por Anna TorvJonathan Groff e Holt McCallany, e conta a história de dois agentes do FBI e uma psicóloga comportamental que se unem para desenvolver um método de estudo das mentes de serial killers.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top