Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    ZeroZeroZero: Andrea Riseborough e Dane DeHaan vão estrelar drama criminal na Amazon
    Por Katiúscia Vianna — 20 de abr. de 2018 às 14:16
    facebook Tweet

    Do mesmo diretor de Sicario: Dia do Soldado e Gomorra.

    Getty Images

    A Amazon anunciou o início das filmagens de ZeroZeroZero, adaptação que promove uma nova parceria da equipe de Gomorra: o diretor Stefano Sollima, o autor Roberto Saviano e os roteiristas Leonardo Fasoli e Stefano Bises.

    Estrelada por Dane DeHaan e Andrea Riseborough, a série pretende retratar o império internacional do trafico de cocaína em escala global, contando as histórias de diferentes grupos criminais. O ambicioso projeto será filmado ao longo de oito meses, em seis países diferentes, com diálogos em inglês, espanhol, italiano, francês, árabe e na língua wolof.

    Gabriel Byrne (Os Suspeitos), Harold Torres (Ingobernable), Francesco Colella (Trust) e Tcheky Karyo (Nikita) completam o elenco principal do projeto - que ainda terá episódios dirigidos por Pablo Trapero (O Clã) e Janus Metz (True Detective). ZeroZeroZero tem previsão de lançamento para 2019.

    Antes disso, Stefano Sollima fará sua estreia na língua inglesa com a continuação Sicario: Dia do Soldado, que estreia em junho. Já Andrea Riseborough foi escalada para o reboot de O Grito - que também só será lançado ano que vem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top