Minha conta
    Amazon vai lançar série produzida pelos mesmos criadores de Westworld

    Jonathan Nolan e Lisa Joy são os responsáveis por The Peripheral, seriado baseado no livro homônimo de William Gibson.

    Jesse Grant

    Prestes a retornar às telinhas com a aguardada segunda temporada de Westworld (22 de abril), a dupla Jonathan NolanLisa Joy acaba de emplacar mais um projeto de série de ficção científica. Segundo informa o Deadline, o casal produzirá The Peripheral - adaptação do best-seller homônimo de William Gibson, o mesmo autor de Neuromancer, clássico do gênero - para a Amazon.

    Escrita por Scott B. Smith (Um Plano Simples) e dirigida por Vincenzo Natali (Cubo), The Peripheral seguirá os passos de Flynne Fisher, uma habitante de uma cidade rural dos Estados Unidos em um futuro próximo, mas distópico, onde a tecnologia altera sutilmente as vidas da população. Em busca de emprego, Fisher acaba sendo contratada para substituir o segurança de uma companhia colombiana em um mundo virtual - mas o problema é que a realidade e as criações do jogo vão se entrelaçar de formas muito perigosas.

    The Peripheral será uma das primeiras tentativas da Amazon de mudar o foco de produção de seu braço de streaming, o Amazon Prime. No momento, a ordem de Jeff Bezos, CEO da companhia, é de buscar e criar séries que possam construir um apelo semelhante ao da extremamente popular Game of Thrones - ou atingir o nível de aclamação de Westworld - ao invés de apenas investir em programas de nicho. The Peripheral ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top