Minha conta
    Ian Somerhalder vai estrelar drama sobre vampiros na Netflix

    De novo?

    Após oito anos de The Vampire DiariesIan Somerhalder já está pronto para regressar ao mundo dos vampiros! Porém, muita calma nessa hora, pois Damon Salvatore não vai ganhar seu próprio spin-off...

    A Netflix encomendou dez episódios de V-Wars, drama que mistura política e terror, baseado na saga literária escrita por Jonathan Maberry. O papel de Somerhalder é o Dr. Luther Swann, que acaba preso no mundo sobrenatural quando seu melhor amigo, Michael Fayne (ator ainda não escalado), é infectado por uma doença que o transforma num sugador de sangue. Enquanto Swann luta contra o tempo para tentar descobrir os mistérios por trás desta infecção, começa a ascenção de Fayne como o líder de um poderoso grupo obscuro de vampiros.

    William Laurin e Glenn Davis (Aftermath, Missing) serão os showrunners, enquanto Brad Turner (Stargate) assumirá a direção e um cargo de produtor executivo ao lado de Eric Birnberg, Thomas Walden (ambos de Locke and Key) e David Ozer (presidente da IDW Entertainment). Além de ser o protagonista, Somerhalder também vai comandar alguns episódios da temporada - assim como já fez em TVD. O projeto está em desenvolvimento desde 2014, mas não tem previsão de lançamento.

    Enquanto isso, a CW segue com seu próprio universo de vampiros, com o spin-off The Originals indo para sua temporada final. Por sua vez, a emissora ainda está desenvolvendo uma terceira série derivada deste mundo produzido por Julie Plec.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top