Minha conta
    Broad City foi renovada para quinta e última temporada

    Série chega ao fim, mas Ilana Glazer e Abbi Jacobson continuam na Comedy Central

    Depois de quatro anos no ar, Broad City chega ao fim. O anúncio foi feito pela Comedy Central, que renovou a série para a quinta e última temporada. Apesar da despedida, as estrelas e criadoras do seriado, Ilana Glazer e Abbi Jacobson, já fecharam acordo para três novos projetos para este e outros canais da Viacom.

    Segundo o presidente da Comedy Central, Kent Alterman, a decisão foi tomada pelas próprias atrizes, que preferiram não forçar a história de suas personagens apenas para que durassem mais tempo na televisão:

    "É mais uma decisão criativa do que qualquer outra coisa. O show é sobre duas garotas de 20 e poucos anos em Nova York, e Abbi e Ilana estão sendo espertas em não querer exagerar além da plausibilidade. Elas estão contando uma história particular sobre duas recém-formadas em Nova York. É uma conclusão orgânica para a jornada delas", disse.

    Glazer e Jacobson firmaram um acordo com a Viacom, empresa matriz da Comedy Central, e assumirão a produção executiva de Mall Town USA, Young Professionals e Platinum Status, produções ainda em desenvolvimento. Até lá, os fãs da série poderão conferir as atrizes em seus respectivos papéis até 2019, quando a temporada final está prevista para ser transmitida. 

    Broad City estreou no Comedy Central em 2014, depois de ser exibida no formato websérie de 2009 a 2011. A quarta temporada chega à TV em novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top