Minha conta
    The Walking Dead: Produtor promete grandes transformações na série a partir da nona temporada

    Batalha final entre Rick e Negan também marca o fim de tudo que a série viveu nos últimos oito anos, promete Scott M. Gimple.

    The Walking Dead está próxima do fim de sua oitava temporada e do que a série tem sido ao longo de todos esses anos. Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Scott M. Gimple afirmou que depois da batalha final de Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo contra os Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan), o drama de zumbis da AMC será completamente transformado.

    "A série parecerá bastante com uma série nova no próximo ano, e com uma narrativa nova e maior", conta o produtor: "Isto é algo com que eu estou muito animado em fazer desde antes do início da oitava temporada. E, sendo assim, havia um certo clima no ar de que estamos próximos de um tipo de conclusão", Gimple diz, comparando essa ansiedade com uma espécie de formatura, provocando uma sensação estranha em todo mundo.

    Portanto, a expectativa é positiva. Um indício de mudança esperada por muitos fãs de The Walking Dead  — já não tão interessados na série, que soma audiências cada vez mais decepcionantes.

    O episódio final da oitava temporada de The Walking Dead será exibido no Brasil no próximo domingo, às 22h30, pela Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top