Minha conta
    Pose: Nova série musical de Ryan Murphy ganha trailer e data de estreia

    3 de junho já está marcado na agenda!

    Busca pela identidade, luxo, relacionamentos pessoais e muita música: esta cria de Nova York dos anos 80 é o próximo trabalho de Ryan Murphy cujo trailer foi divulgado pelo FX. Pose, nova série do mesmo produtor de American Horror Story (AHS), American Crime StoryGlee, será transmitida a partir de 3 de junho no canal.

    A trama acompanha o nascimento de uma nova era de Nova York, com a ascensão da cultura de luxo  e o surgimento da cultura de bailes LGBT, e já fez história ao se tornar o seriado televisivo com o maior elenco transgênero até hoje. Foram cinco atrizes trans selecionadas — Mj Rodriguez, Indya Moore, Jackson, Hailie SaharAngelica Ross — para atuarem ao lado dos astros Evan Peters (AHS) e Kate Mara (House of Cards).

    Pose será, possivelmente, a última criação de Murphy para o canal a cabo, uma vez que o produtor assinou um contrato de cinco anos com a Netflix. AHS, American Crime StoryFeud e 9-1-1 (esta última na Fox) continuarão sendo produzidas pela FX/Fox. Na gigante do streaming, o produtor também possui projetos à vista: o suspense Ratched e a comédia The Politician.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top