Minha conta
    The Walking Dead: Ator fala sobre sua morte na série e sobre interpretar sua versão zumbi

    Personagem desafiou Negan no penúltimo episódio da 8ª temporada.

    AMC

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers do 15º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead.

    O penúltimo episódio da 8ª temporada de The Walking Dead fez mais uma vítima: o Simon (Steven Ogg).

    Depois de mobilizar as forças para derrubar Negan (Jeffrey Dean Morgan), Simon foi traído por Dwight (Austin Amelio), que dedurou os planos para o líder dos Salvadores. Negan, então, permitiu que Simon decidisse seu destino em um confronto a la Clube da Luta — e o personagem acabou morrendo.

    Steven Ogg revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que descobriu que iria deixar a série em um evento promocional da série, e não conseguiu aproveitar a celebração com todos depois de receber a notícia.

    "[O showrunner Scott] Gimple falou comigo. Pode ter sido na estreia da temporada. Foi em algum evento que eu descobri, 'Ah, sim, você vai morrer'. Eu fiquei tipo 'Ah, seria legal descobrir amanhã' Esse é o jeito do mundo. Essa é a vida da série. Foi simplesmente, sabe, triste. Você fica chateado porque são seus amigos e sua família e é trabalho, e é um emprego. Mais importante, são seus amigos e sua família. Você ama e 'Ok, sim. Bem, contando que eu vá em chamas. Posso ganhar uma bala de canhão grande?'".

    Gene Page/AMC

    O que Ogg ganhou foi uma cena de luta com Negan. Segundo ele, um dos maiores desafios — além do esforço físico — foi imitar estar sendo enforcado. "A parte mais difícil é realmente fazer os sons de asfixia. Eu estava segurando minha respiração para fazer parecer real, e isso é porque eu não sou um lutador profissional treinado que sabe as coisas certas a fazer. Quando você não faz isso, você costuma se machucar porque está sobrecarregado, tentando ser durão, e isso foi o mais difícil, apenas sufocar. Eu estava quase desmaiando porque você está prendendo a respiração tentando fazer real. Essa foi a parte mais difícil."

    Ogg ainda comentou que acredita que Simon não desafiou Negan porque queria o poder, mas simplesmente porque queria ver as coisas sendo feitas de outro jeito.

    "Eu não acho que é a fome pelo poder. Nunca pensei que Simon fosse um homem faminto por poder. Em algum nível, acho que ele estava bem do jeito que estava fazendo isso. Acho que foi mais apenas avançando as coisas. Ele acabou representando o caos no mundo e a eliminação das coisas. Espero que isso avance a agulha dessa maneira doentia que ele decidiu fazer. Mas acho que ele sempre vinha de algum lugar assim, em oposição ao lugar do que você está sugerindo, o poder. Eu nunca vi Simon como 'Ah, eu quero ser o líder'. Eu acho que ele iria sair e fazer as coisas do jeito dele, como liderar todos esses postos avançados, mas nunca com o objetivo de se tornar o capitão do time."

    Gene Page/AMC

    O ator também revelou ter ficado feliz em interpretar a versão zumbi de Simon.

    "Isso foi legal. Eu estava feliz que pude ser um zumbi. Eu queria dar a ele esse tipo de sentimento de pit bull quando ele fosse revelado pela primeira vez. Eu queria que ele ainda estivesse naquele movimento grrh, grrh, grrr de apenas querer matar, matar, matar, matar, matar até que o veneno de zumbi está transformando ele e ele rapidamente, logo em seguida se instala na noção 'eu sou um zumbi agora'. Eu adorei fazer isso. Foi divertido. Foi ótimo fazer a maquiagem. Foi ótimo ter isso como uma despedida."

    Confira o making of da cena da briga entre Negan e Simon:

    O último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead será exibido no próximo domingo, às 22h30, nos canais FOX e FOX Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top