Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Criador de The Wire, David Simon fará série sobre a Guerra Civil Espanhola
    Por Laysa Zanetti — 9 de abr. de 2018 às 10:54
    facebook Tweet

    O novo projeto vai acompanhar os batalhões norte-americanos da Brigada Internacional que lutaram na Guerra.

    Criador de The WireThe Deuce e roteirista das clássicas Homicide: Life on the Street e NYPD BlueDavid Simon está em um novo projeto: ele está desenvolvendo a minissérie A Dry Run, que pretende acompanhar a investida norte-americana na Guerra Civil Espanhola durante o governo fascista de Franco na década de 1930.

    O projeto, em parceria com a espanhola Mediapro, terá também a colaboração de George Pelecanos e Dennis Lehane. Inicialmente, A Dry Run terá seis episódios e encontra-se em fases iniciais de desenvolvmento do roteiro, e deverá ser uma co-produção entre os Estados Unidos e a Europa.

    A Dry Run vai acompanhar dois batalhões norte-americanos, Abraham Lincoln (foto) e George Washington, que faziam parte da Brigada Internacional para combater o fascismo e o totalitarismo. Os batalhões permaneceram entre 1937 e 1939.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Mário Pedrosa
      que pretende acompanhar a investida norte-americana na Guerra Civil Espanhola durante o governo fascista de Franco na década de 1930.Favor corrigir essa informação pois ela está errada.
    Mostrar comentários
    Back to Top