Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Everything Sucks! é cancelada pela Netflix após uma temporada
    Por Lucas Salgado — 6 de abr. de 2018 às 20:38
    facebook Tweet

    A saga de Kate, Luke e companhia ficará sem final.

    Triste notícia para os fãs da fofa Everything Sucks!. A Netflix decidiu cancelar em sua primeira temporada, deixando em aberto as histórias de Kate, Luke e companhia. A série acompanha dois grupos deslocados em um colégio americano, a turma do vídeo e o grupo de teatro, que acabam se unindo para a gravação de um filme.

    Criada por Ben York Jones e Michael Mohan, a série foi recebida sem grandes paixões, mas também colheu alguns elogios pela forma como abordava a temática LGBT na juventude.

    A Netflix não se manifestou sobre os motivos do cancelamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diego Silva
      netlixo vai toma no cu toda serie que gosto eles cancelam
    • Gal Pascoal
      UMA PENA, Netflix! Elegendo ou excluindo a temática LGBT, o restante da composição cenográfica poderia ser mega explorado numa segunda temporada com o ritmo proposto no final da única. E os personagens, nostálgicos e fofos em potencial, mereciam um desenrolar bacana da história. Parem com essa onda de testes; nem tudo que não dá audiência significa fracasso.
    • Diário Gay do Diego
      Primeira temporada foi bem arrastada, mas tinha bastante potencial... Infelizmente, uma série a menos com representação GLS. 😖
    • Bruno
      Eu só vou assistir a serie por causa disso ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    • Arthur Dayne
      Não fará falta! Produção amadora!
    • Lara Lannister
      A netflix usou a postura representativa para se promover, agora esta cancelando suas séries com tematica LGBT. Ah mais é pq n teve audiencia, a segunda temporada de Sense8 teve 90% de sua divulgação sendo feita apenas por fans. Apesar de ter Naomi Watts como protagonista, Gypsy tbem teve uma divulgação baixa. Everything Sucks foi mais divulgada por comenatrios na internet do que pela Netflix. Séries que abordam a tematica lgbt tendem a ter uma audiencia mais baixa por conta do preconceito, e essa audiencia fica mais baixa ainda quando o povo nem tem conhecimento da série.Tamo vendo viu dona Netflix. Depois perde pra Hulu e Amazon, ai acha ruim.
    • Danilo
      Deve ter cancelado por causa do boicote rsrsrsrs
    • Genji 希望
      O lance da menina sapatão foi dose..
    • Marcus Vinicius
      Essa série é muito ruim !!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top