Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Feud: Rosamund Pike e Matthew Goode podem interpretar Princesa Diana e Príncipe Charles na segunda temporada (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 5 de abr. de 2018 às 16:19
    facebook Tweet

    O canal FX não falou oficialmente sobre o elenco do novo capítulo da antologia de Ryan Muphy.

    Getty images

    Todo mundo já sabe que Ryan Murphy planeja retratar o conturbado relacionamento entre a Princesa Diana e Príncipe Charles na segunda temporada de Feud. Porém, quem vai assumir a difícil tarefa de interpretar o ex-casal real nas telinhas?

    Segundo rumores do Production WeeklyRosamund PikeMatthew Goode são os favoritos para protagonizar o novo capítulo da antologia. (Ué, e a Sarah Paulson? Brincadeirinha...) O canal FX não se pronunciou sobre o assunto, porém seria interessante ver essa dupla na função. Por um lado, a moça já mostrou grande talento no recente sucesso Garota Exemplar, enquanto ele já é um conhecido ator britânico - inclusive, acabou de falar sobre a realeza em The Crown, interpretando Tony Armstrong-Jones, que chegou a ser tio de Charles!

    Os dez episódios de Feud: Charles and Diana serão escritos por Ryan Murphy e Jon Robin Baitz (Brothers and SistersAmerican Crime Story: Katrina). Ambos tambem serão produtores executivos ao lado de Dede Gardner (Moonlight12 Anos de Escravidão). Não há previsão de lançamento.

    Conhecido por suas participações em Downton Abbey e The Good Wife, Matthew Goode ainda vai aparecer nas séries Ordeal By Innocence e A Discovery of Witches. Dentre os projetos futuros de Rosamund Pike estão as biografias Radioactive e A Private War, além do novo filme de José Padilha, 7 Dias em Entebbe.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top