Minha conta
    American Crime Story: Ryan Murphy desiste de temporada sobre o escândalo Monica Lewinsky

    Equipe está "em busca de outros temas."

    Apesar de ter adquirido os direitos de adaptação do livro "A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal that Nearly Brought Down a President", de Jeffrey Toobin (mesmo autor do livro "O Povo contra O.J. Simpson"), Ryan Murphy desistiu da temporada de American Crime Story que contaria a história do affair entre Bill Clinton e a então estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.

    "Eu disse [a Monica], 'Ninguém deveria contar a sua história além de você mesma, e é meio grosseiro que outros o queiram", contou Murphy ao THR, relembrando de quando a encontrou em um evento. "Se você quiser produzir comigo, eu adoraria; mas é você quem deve ser a produtora e é você que deve receber todo o lucro."

    Enquanto isso, o time de produtores da antologia — que inclui Nina JacobsonBrad Simpson — está buscando outros temas pertinentes para seguir com a série. Vale lembrar que a próxima temporada vai abordar as repercussões do furacão Katrina. A morna O Assassinato de Gianni Versace encerrou recentemente sua jornada de nove episódios.

    Murphy já havia anunciado, em fevereiro de 2017, que sua fiel parceira de produção Sarah Paulson estaria no elenco da quarta temporada de ACS. Mas o cancelamento do tema põe todas as confirmações anteriores em xeque. Vale lembrar também que o showrunner assinou um milionário contrato de produção com a Netflix, o que vai encerrar anos de uma parceria bem-sucedida com a FOX e o FX, ainda que os projetos anunciados ou em andamento prossigam normalmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top