Minha conta
    Rio2C 2018: Murilo Benício vai dirigir versão brasileira da série Doctor Foster para a BBC Studios

    Adaptação da aclamada produção ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

    BBC/Divulgação

    Premiada série britânica, Doctor Foster vai ganhar uma versão brasileira. Produzida pela BBC Studios junto à Endemol Shine, a série terá direção de Murilo Benício e foi apresentada ao mercado nesta quarta-feira, 4 de abril, durante a Rio2C.

    Doctor Foster acompanha a Doutora Gemma Foster (Suranne Jones), médica decidida que começa a investigar o marido depois de desconfiar que ele está tendo um caso. Logo em seguida, ela descobre que o adultério é apenas o começo de uma grande intriga familiar.

    Atualmente com duas temporadas, a série britânica foi bastante elogiada pela crítica, e venceu prêmios como o Bafta TV 2016 (de melhor atriz), National Television Awards e Broadcasting Press Guild Awards. Quanto à versão nacional, Benício revela que o diferencial que ele pretende inserir é uma maior dedicação às atuações em seu papel de diretor.

    A versão brasileira de Doctor Foster ainda está em fases iniciais de desenvolvimento — antes disso, Benício se dedica à direção do seu segundo longa-metragem. Mas o ator e diretor explica que, para ele, a história de Doctor Foster trata-se de uma trama reconhecível em qualquer parte do mundo, e por isso demonstrou interesse no projeto.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top