Minha conta
    Arrow: Willa Holland sai do elenco regular

    Stephen Amell falou sobre a saída de sua irmã nas telinhas.

    Atenção: a notícia a seguir contém SPOILERS sobre recentes acontecimentos de Arrow! Leia por sua conta e risco!

    Arrow está dizendo adeus para um de seus personagens originais. Intérprete de Thea, Willa Holland saiu do elenco regular da série estrelada por Stephen Amell. No episódio 'The Thanatos Guild' (exibido nos Estados Unidos em 29 de março), sua personagem deixou Star City, ao lado de Roy (Colton Haynes) e Nyssa (Katrina Law), para destruir outros três Poços de Lázaro, encontrados por Malcolm Merlyn (John Barrowman) antes de sua morte.

    Em entrevista para a imprensa norte-americana, o showrunner Marc Guggenheim revelou que tal ideia já estava sendo desenvolvida durante algum tempo. "No final da quarta temporada, Willa expressou o desejo de reduzir sua participação em Arrow, pois queria mais tempo para si mesma. Como seu contrato termina no final da temporada atual, ela contou que não renovar. Nós amamos Willa, nós amamos a dinâmica entre Thea e Oliver, mas nunca queremos ficar no caminho de alguém que deseja se expressar criativamente de outras formas. Isso acontece num show que passa de cinco anos. Então, aceitamos sua decisão e pensamos como fazer isso da forma mais emocional e interessante possível."

    Stephen Amell também reagiu a tal chocante saída, apoiando a decisão de sua colega de cena. "Sinceramente, o mais importante de fazer um show longo desses, com 23 episódios por temporada, é garantir que todos querem estar aqui. Willa foi completamente profissional, dando incríveis performances. Mas sei que ela quer fazer outras coisas em sua carreira. Respeito isso e fico feliz de ver que ela conseguirá ter essa oportunidade", contou o astro para o TVLine.

    A sexta temporada de Arrow chegará ao fim na CW em 17 de maio. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top