Minha conta
    Dirty John: Connie Britton é escalada para nova série sobre controverso assassinato

    Baseado em eventos reais, drama vai investigar a morte de enfermeiro acusado de abuso sexual.

    É oficial! Connie Britton vai estrelar uma nova série televisiva, desta vez um suspense criminal. Intitulada Dirty John, a produção é uma adaptação do podcast homônimo do jornalista investigativo Christopher Goffard, cuja premissa gira em torno do caso de John Meehan, enfermeiro assassinado em 2016 pela mulher que ele tentava atacar com uma faca. 

    A inspiração para o podcast veio quando Goffard se deparou com um relatório da polícia, que na época investigava um possível caso de homicídio. A partir da morte de John, que tinha um histórico violento com outras mulheres com quem se envolvia, o jornalista reuniu entrevistas com pessoas próximas a ele, além de depoimentos de investigadores, relatórios policiais, entre outros documentos, para compor sua própria história.

    Na série, Britton irá interpretar Debra Newell, designer de interiores e mãe solteira que se apaixona por John Meehan, o que a leva a viver um relacionamento marcado por segredos, manipulação e violência sexual. A atriz também assume a produção executiva da trama.

    Connie Britton vem construindo uma carreira de sucesso na televisão, sendo um de seus trabalhos mais conhecidos Friday Night Lights, que foi ao ar de 2006 a 2011. No ano em que essa série foi encerrada, ela já aparecia constantemente na TV, seja com American Horror Story (AHS) ou, posteriormente, em Nashville e SMILF. A atriz também integrou o elenco de 9-1-1, série de Ryan Murphy que ganhou uma segunda temporada.

    Dirty John já possui duas temporadas encomendadas. Apesar do risco de já garantir tantos episódios para a trama, a produtora Bravo cultiva a expectativa de que sua nova produção siga o mesmo caminho de sucesso que o de séries como AHS e Black Mirror.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top