Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sandra Oh fala sobre possibilidade de voltar para Grey's Anatomy
    Por Katiúscia Vianna — 23 de mar. de 2018 às 15:04
    facebook Tweet

    Quem está com saudades de Cristina Yang?

    Não importa quanto tempo passe, os fãs de Grey's Anatomy sempre terão uma dúvida:

    ( ) Como Meredith consegue sobreviver a tantas tragédias?
    ( ) Qual será o próximo personagem a morrer?
    (x) Cristina Yang voltará?

    De vez em quando, Sandra Oh tem que relembrar sua famosa personagem em qualquer entrevista. Dessa vez, a moça falou sobre o assunto ao promover seu novo show, Killing Eve. Mas talvez seja melhor os fãs esperançosos tirarem seus cavalinhos da chuva... Pelo menos, por enquanto!

    "Todo ano ouço que estou voltando pro show. Na verdade, sou muito agradecida por ver que a série continua, de forma vivaz, e que as pessoas ainda estejam conectadas com Cristina. Significa muito para mim. Porém, como artista, estou feliz e animada de estar em outro 'relacionamento'. Nele estão meu foco e minha paixão. [...] Eu não posso realmente responder, pois estou bem comprometida com Eve. A ideia de voltar a encarnar Cristina não parece correta agora. Mas honestamente, quem sabe quanto tempo Grey's irá durar?", contou a atriz para a EW.

    Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve acompanha o jogo obsessivo entre duas mulheres: uma agente de segurança entendiada com o trabalho (Oh) e uma assassina profissional que gosta de aproveitar os luxos de sua profissão (Jodie Comer). A estreia acontece em 8 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Estevao C.
      depois que a Sandra Oh deixou a série parei de assistir, então não sei. devia matar logo a protagonista
    Mostrar comentários
    Back to Top