Minha conta
    SXSW 2018: Daniel Furlan revela vontade de fazer série sobre o dia a dia dos personagens de 'Choque de Cultura'

    Mas pode tirar o pé do freio, que ainda não é oficial.

    Achou que não ia ter filme do "Choque de Cultura"? Achou errado, otá... Ou não. Presente no festival South by Southwest (SXSW), em Austin, no Texas, para divulgar TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva, o ator Daniel Furlan contou, em entrevista ao AdoroCinema, que, embora não haja nenhum planejamento oficial, não descarta a possibilidade de transformar o programa, sucesso na internet, em filme. Ou mesmo série.

    "A gente tem vontade [de fazer um filme], mas não tem ainda nada [certo]. A gente não está correndo atrás disso ainda. Mas a gente acha que funcionaria. Ou uma série, né? De ficção. Daqueles caras, de como é o dia a dia deles e tal".

    O ator, que, além do filme protagonizado por Tatá Werneck, marcou presença em La Vingança, falou também de outro projeto cinematográfico, a adaptação de "Falha de Cobertura", este confirmadíssimo: "O roteiro está no quinto tratamento, já. Eu estou escrevendo com o Caito [Mainier] e o Fernando [Fraiha] (...), que está supervisionando o roteiro junto com a gente. Ele que vai dirigir. E produzir também [pela Biônica Filmes]".

    "A gente não está no momento ainda de ver o elenco, nem nada, na verdade, a gente está captando ainda". Ou seja, nem mesmo o nome de Wesley Snipes (é uma piada, gente!) pode ser confirmado (ainda).

    Ambas produções do canal TV Quase, do Youtube, "Falha de Cobertura" traz os piores comentaristas do mundo, Craque Daniel (Furlan) e Cerginho da Pereira Nunes (Mainier), que analisam de forma irreverente os acontecimentos do mundo esportivo; já "Choque de Cultura", exibido pelo OmeleteTV, reúne os quatro "maiores nomes do transporte alternativo" - Renan (Furlan), Rogerinho do Ingá (Caito), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Maurílio dos Anjos (Raul Chequer) - para “avaliar” produções culturais como Velozes & Furiosos e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top