Minha conta
    Nightflyers: Série inspirada em obra de George R.R. Martin perde showrunner

    Jeff Buhler vai substituir Daniel Cerone no comando do show.

    Opa, dança nas cadeiras na produção de Nightflyers, série do Syfy baseada em um conto homônimo de George R.R. MartinDaniel Cerone (Constantine, Dexter) abandonou o cargo de showrunner após diferenças criativas com a emissora. A informação é do THR.

    Roteirista e produtor executivo da atração, Jeff Buhler (O Último Trem, reboot de O Grito) vai assumir o comando do show, que já teve temporada completa encomendada pelo SyfyTerry Matalas (12 Monkeys) vai servir como consultor do projeto.

    A história acompanha oito cientistas rebeldes e uma poderosa telepata que embarcam em uma expedição até o limite do Sistema Solar, após a destruição da Terra. Viajando à bordo da nave Nightflyers, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Porém, eventos aterrorizantes e violentos começam a acontecer, mostrando que o grupo pode ter caído numa armadilha nos confins mais obscuros do universo.

    Com Gretchen Mol (Boardwalk Empire), Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (Mindhunter), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brian F. O'Byrne (Menina de Ouro), Nightflyers ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top