Minha conta
    Will & Grace: Revival é renovado para a terceira temporada

    Grace (Debra Messing), Will (Eric McCormack), Karen (Megan Mullally) e Jack (Sean Hayes) estão podendo! E muito!

    A moda dos revivals deu muito certo para Will & Grace. Com renovação já garantida para este ano, a NBC ainda anunciou a produção de uma terceira temporada (com 18 episódios) para 2019 - acumulando onze temporadas no total, considerando a era clássica exibida entre 1998 e 2006.

    Confirmado no ano passado, o revival conta com 16 episódios em sua primeira leva. Já a segunda temporada (prevista para a fall season de 2018) foi expandida para 18 episódios (cinco a mais do que o número original). Os criadores David Kohan e Max Mutchnick e o lendário diretor James Burrows também retornam.

    Tal notícia só comprova a grande confiança da NBC na atração estrelada por Debra Messing, Eric McCormackMegan Mullally e Sean Hayes. Mas não chega a ser surpreendente: Will & Grace é a comédia mais popular da emissora, atraindo cerca de 9 milhões de espectadores por semana. Além de ser um um sucesso com a crítica especializada, rendendo indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

    O anúncio da renovação foi feita durante o painel de Will & Grace no PaleyFest, para a grande comemoração do elenco. Inclusive, Mullally revelou que sabia como tal revival poderia dar certo desde que o quarteto se reuniu numa esquete durante o período de eleições norte-americanas em 2016: "Quando li o roteiro do vídeo, mandei e-mail para Mutchnick, perguntando se não podíamos fazer o show de novo. E ele respondeu que era possível. Ninguém estava preparado, nos viramos mesmo. Mas eu tinha um sentimento bem forte e poderoso de que iríamos voltar."

    Com saudades dessa galera? O revival de Will & Grace chegará ao Brasil em 28 de março, sendo exibido pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top