Minha conta
    The Sinner é renovada para a segunda temporada, mas retorno de Jessica Biel não está confirmado

    Em formato de antologia, o show vai explorar o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) diante de um novo crime misterioso.

    Agora é oficial: o canal USA renovou o drama The Sinner para a segunda temporada. Porém, a emissora não confirmou o retorno de Jessica Biel no elenco dos próximos episódios.

    Segundo informações oficiais, o show continuará como uma antologia, seguindo o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) voltando para a sua cidade natal em Nova York para investigar o assassinato de um casal. Aparentemente, o crime foi cometido pelo filho deles, de apenas 11 anos de idade. 

    Após os acontecimentos da primeira temporada, Jessica Biel não deve mais líderar o elenco regular (apesar do seu retorno não ter sido completamente descartado pelo canal), porém segue como produtora executiva da atração. Vale lembrar que ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance como Cora Tannetti.

    Com Derek Simonds ainda no cargo de shorunner, a segunda temporada não ganhou data de lançamento. No Brasil, The Sinner faz parte do catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top