Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The White Princess ganha sinal verde para sequência
    Por Felipe Ribeiro — 16 de mar. de 2018 às 15:39
    facebook Tweet

    The Spanish Princess, sobre Catarina de Aragão, vem por aí!

    Dando continuidade às adaptações dos best-sellers de Philippa GregoryThe Spanish Princess ganhou sinal verde da Starz para ser produzida e seguir o caminho das séries limitadas The White Princess (2017) e The White Queen (2013). Emma Frost, que adaptou as produções anteriores, retorna como showrunner.

    Nesta nova fase das adaptações sobre a realeza européia, a personagem que será o foco da história é Catarina de Aragão, princesa de Espanha que foi prometida ao trono britânico desde criança. Ela se torna princesa de Gales, mas seu marido, príncipe Arthur morre de repente, momento em que ela declara que seu casamento nunca foi consumado e que, como virgem, poderia ter algo com o novo herdeiro, o príncipe Harry, que um dia governará como Rei Henrique VIII. Esta trama será baseada nos livros A Princesa Leal e A Maldição do Rei.

    Frost será produtora executiva da série The Spanish Princess ao lado de Matthew Graham. Colin Callender, Scott Huff, Charlie Pattinson e Charlie Hampton irão produzir. Em 2014, The White Queen recebeu uma série de indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Atriz para Rebecca Ferguson.

    The Spanish Princess não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top