Minha conta
    Clarissa Sabe Tudo vai ganhar revival estrelado por Melissa Joan Hart

    Nostalgia no ar!

    Mais uma série dos anos 90 está voltando para as telinhas! Trata-se da série teen Clarissa Sabe Tudo, que lançou a carreira de Melissa Joan Hart.

    Segundo informações do THR, a Nickelodeon começou a desenvolver o revival da comédia - um projeto que pretende seguir os passos já trilhados por Fuller House e Raven's Home. Melissa Joan Hart vai reprisar o papel de Clarissa, que agora é a matriarca de sua família. Criador do show original, Mitchell Kriegman está negociando para escrever e produzir a continuação.

    Considerada como a primeira série da Nickelodeon a ter uma protagonista feminina, Clarissa Sabe Tudo acompanhava a vida de uma adolescente, que falava diretamente com o espectador (quebrando a quarta parede), enquanto lidava com os problemas típicos de sua idade. Sean O'Neal, Jason ZimblerJoe O'ConnorElizabeth Hess completavam o elenco da sitcom, que teve 65 exibidos entre 1991 e 1994. 

    Vale lembrar que outra série estrelada por Melissa Joan Hart vai ganhar reboot: Sabrina, Aprendiz de Feiticeira - porém numa vibe mais obscura. Enquanto isso, relembre a clássica abertura de Clarissa:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top