Minha conta
    The Walking Dead: Final da oitava temporada e crossover com Fear The Walking Dead serão exibidos nos cinemas dos Estados Unidos

    Os zumbis da TV vão invadir as telonas!

    Boba nem nada, a AMC anunciou que o final da oitada temporada de The Walking Dead e o crossover com Fear The Walking Dead serão exibidos nos cinemas dos Estados Unidos.

    Numa parceria com a rede Fathom Events, ambos os episódios vão entrar na programação de 750 salas norte-americanas em 15 de abril - mesmo dia de sua exibição na TV. Além de ser sem comerciais, tal evento intitulado "Survival Sunday" (Domingo de sobrevivência, em tradução livre) vai apresentar conteúdo exclusivo para o público. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira (16/03) no site oficial.

    "Domingo, 15 de abril marca um épico e esperado momento para essas séries, quando mundos colidem e Morgan (Lennie James) sai de The Walking Dead para embarcar no mundo de Fear The Walking Dead. Nós estamos animados de trabalhar com o pessoal incrível da Fathom para promover a experiência do crossover de uma manteira muito especial para uma das comunidades de fãs mais apaixonados da TV", declarou Theresa Beyer da AMC.

    Infelizmente, tal iniciativa só foi confimada nos Estados Unidos. Então, fica a dica: levar essa ideia para o restante do mundo... No Brasil também, viu?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top