Minha conta
    Snapchat divulga série animada com Kesha e Drake Bell

    A atração será exibida exclusivamente no aplicativo.

    O Snapchat divulgou o primeiro trailer da série animada Highly Gifted, que vai estrear no aplicativo da rede social no próximo sábado, dia 17 de março. Com oito episódios, a série foi uma criação do duo The Lehrer Boys, os irmãos Jeremy e Daniel Lehrer e aborda os desafios de um adolescente para se integrar na vida social de sua escola de ensino médio.

    Nomes como a cantora pop Kesha, o ator Drake Bell (Drake & Josh), o comediante Ron Funches, o ator Nat Faxon (vencedor do Oscar pelo roteiro de Os Descendentes), o ator Josh Brener (Os Estagiários) e o humorista Jamie Curry integram o elenco de vozes.

    Conhecidos pelo trabalho como cartunistas em artes com forte tom de comentário comportamental e social, os irmãos Lehrer desenvolveram a vida baseados em suas próprias experiências pessoais da adolescência. Os dois afirmam que foram criados em uma bolha intelectual por seus pais e tinham dificuldades para interagir com outras pessoas na escola.

    A série será disponibilizada na aba de descobertas do Snapchat e é apresentada no formato vertical.

    O Snapchat viveu baques recentes com a implementação de um serviço similar pelo Instagram, com a crítica da celebridade Kylie Jenner ("Então, ninguém mais abre o Snapchat? Ou só eu... que triste isso") que fez a empresa perder R$ 4,2 bilhões em ações e com um anúncio grosseiro que faz piada com a violência doméstica sofrida pela cantora Rihanna.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top