Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Young & Hungry é cancelada, enquanto Emily Osment é escalada em nova comédia da CBS
    Por Katiúscia Vianna — 15 de mar. de 2018 às 17:21
    facebook Tweet

    Porém, a série produzida por Ashley Tisdale terá um especial de duas horas para finalizar a trama.

    O canal Freeform anunciou que a quinta temporada de Young & Hungry será a última da comédia estrelada por Emily Osment. Porém, os fãs não precisam ficar preocupados: será um produzido um telefilme de duas horas para encerrar tal história. Não há maiores informações sobre o longa, mas os produtores Ashley Tisdale, David Holden, Caryn Lucas, EricKim Tannenbaum também serão responsável pelo projeto.

    Após muitos atrasos, a temporada 5B começará a ser exibida no dia 20 de junho nos Estados Unidos. Segundo informações oficiais, os dez episódios finais da comédia vão acompanhar Gabi (Osment) e Josh (Jonathan Sadowski) navegando em seu novo status de casal apaixonado, enquanto Yolanda (Kym Whitley) e Elliot (Rex Lee) lidam com as mudanças da dinâmica do grupo. Por fim, Gabi (Aimee Carrero) começa sua própria jornada em busca do amor.

    O cancelamento de Young & Hungry não chega a ser surpreendente, já que Emily Osment foi escalada como a protagonista de 25, novo piloto cômico escrito por Hilary Winston (Community, Meu Nome é Earl) para a CBS.

    A história gira ao redor de Kyle (Matt Shively), homem confiante e apaixonado que decide convencer sua antiga melhor amiga, Kate (Osment), que eles são perfeitos um para o outro. Só que a moça acabou de ficar noiva e colocou o protagonista na 'friendzone'. Denée Benton (UnREAL) e Jessie Ennis (Veep) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top