Minha conta
    Homecoming: Hong Chau, revelação de Pequena Grande Vida, vai contracenar com Julia Roberts

    Shea Whigham, Jeremy Allen White e Sydney Poitier também foram escalados para o elenco do vindouro drama.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Hong Chau, uma das atrizes que mais surpreenderam no ano passado ao entregar performances aclamadas em Pequena Grande Vida e Big Little Lies, assinou contrato para participar de um novo projeto: a série Homecoming - que já tem duas temporadas garantidas no Amazon Prime - estrelada por Julia Roberts e comandada pelo criador de Mr. RobotSam Esmail (via Deadline).

    A atriz tailandesa ficará com o papel de Audrey Temple, a principal responsável pelo projeto "Homecoming", uma iniciativa governamental que, no papel, tem o objetivo de reabilitar soldados com estresse pós-traumático, mas que, na verdade, possui fins escusos. No audiodrama homônimo no qual o seriado de Esmail foi baseado, a personagem foi interpretada por Amy Sedaris. Em ambas as temporadas do premiado podcast de Eli Horowitz e Micah Bloomberg, que também estão envolvidos na produção da série do Amazon Prime, Temple entra em rota de colisão direta com Heidi Bergman, terapeuta que será vivida por Roberts (Catherine Keener no audiodrama) e que baterá de frente com as decisões da executiva.

    Outros atores que também foram confirmados na série são Shea Whigham (Boardwalk Empire), Jeremy Allen White (Shameless) e Sydney Poitier (À Prova de Morte). Eles viverão, respectivamente, o peculiar advogado Thomas Carrasco; o ex-soldado Shrier, parceiro de guerra do protagonista Walter (Stephan James "substitui" Oscar Isaac), cujo misterioso desaparecimento e debandada do programa "Homecoming" motivam uma verdadeira caçada humana; e Lydia, uma personagem criada para o drama do Amazon Prime, a inteligente e ousada esposa de Colin Belfast (Bobby Cannavale na obra televisiva e David Schwimmer no podcast).

    Vale lembrar que Dermot Mulroney, icônico parceiro de cena de Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo, voltará a contracenar com a atriz, dando vida a Anthony, o emburrado ex-marido de Heidi. Com filmagens previstas para começarem no próximo mês de abril, a aguardada Homecoming ainda não tem previsão de estreia.

    Confira abaixo nossa entrevista com Chau por ocasião do lançamento de Pequena Grande Vida:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top