Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Recém-saída de Grey's Anatomy, Sarah Drew é escalada em reboot de Cagney & Lacey
    Por Katiúscia Vianna — 14 de mar. de 2018 às 11:11
    facebook Tweet

    Michelle Hurd (Demolidor, Blindspot) será a co-protagonista.

    Palmas para quem for o agente de Sarah Drew! Menos de uma semana após o anúncio de sua saída de Grey's Anatomy, a intérprete de April Kepner já arranjou outro trabalho nas telinhas!

    A moça foi escalada como uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey, piloto produzido pela CBS TV Studios em parceria com a MGM Television. Assim como a série original, a trama vai acompanhar duas detetives e amigas que trabalham duro para manter as ruas de Los Angeles seguras.

    O papel de Sarah Drew será Cagney, a sagaz e tranquila aprendiz de Lacey - intepretada por Michelle Hurd (Demolidor, Blindspot). Já a mentora é descrita como uma agente atlética, racional e educada. Bridget Carpenter (Friday Night Lights, Westworld) é responsável pelo roteiro e será produtora executiva ao lado de Rosemary Rodriguez (The Good Wife, Jessica Jones), que vai dirigir o piloto.

    Exibido entre 1981 e 1988, a versão original de Cagney & Lacey foi estrelada por Sharon Gless Tyne Daly - que venceram duas e quatro estatuetas do Emmy por suas performances, respectivamente. O show ainda foi duas vezes eleito como melhor drama em tal premiação. Gless também venceu o Globo de Ouro pelo trabalho.

    Além de Sarah Drew, a ABC divulgou que Jessica Capshaw também sairá do elenco regular após o fim da 14ª temporada. Tais decisões causaram polêmica, pois algumas fontes indicaram que o motivo foi o aumento do salário da protagonista Ellen Pompeo. Algo que foi negado pela co-showrunner Krista Vernoff.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Grey's Anatomy: Elenco e equipe reagem às saídas de Jessica Capshaw e Sarah Drew
    7 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Precisam arrumar outro título para essa série em português, hem? A sonoridade nos leva a pensar em outra coisa...
    Mostrar comentários
    Back to Top