Minha conta
    Game of Thrones: Executiva comenta impacto do elenco com a morte de seus personagens na temporada final

    "Foi um momento muito poderoso em nossas vidas e carreiras", disse Francesca Orsi.

    Após muitas críticas à sétima temporada de Game of Thrones, a HBO garante: a season finale da série de fantasia será incrível! "Foi um momento muito poderoso em nossas vidas e carreira", declarou a vice-presidente sênior de séries dramáticas da emissora, Francesca Orsi. "Ninguém do elenco havia recebido os roteiros antes, e foi um a um sendo derrubado com suas mortes", ela disse, lembrando a reação dos atores com as mortes de personagens — algo mais que esperado, previsível.

    Ao lado de Casey Bloys, presidente de programação do canal a cabo, em painel do SXSW, Francesca Orsi disse que poder participar da mesa de leitura dos seis episódios finais de Game of Thrones foi uma oportunidade dos sonhos. Ao fim, todos aplaudiram — de 15 a 20 minutos! "Foi incrível. Ao final, todo mundo olhava para cima, ou olhava para baixo, e as lágrimas estavam [sempre] em seus olhos", contou a executiva.

    Hora de especular: quem você acha que morre na oitava e última temporada de Game of Thrones? Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) manterão Porto Real ou serão destronados por Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seu próprio irmão, Tyrion (Peter Dinklage)? Quem deles seguirá vivo? E a Casa Stark, terá revertido de vez a sua sorte ou sofrerá novos baixas com Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Bran (Isaac Hempstead-Wright)? Alguma chance de todos eles serem derrotados pelo Rei da Noite?

    Certeza mesmo, apenas em 2019, quando Game of Thrones chega ao fim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top