Minha conta
    The Walking Dead: Criador afirma que sabe qual final dará à série

    Mas vai demorar, disse Robert Kirkman!

    AMC

    Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, já sabe o final que dará para a série da AMC. Segundo ele, será um desfecho satisfatório mas que vai demorar.

    "Eu tenho em mente um ponto final para The Walking Dead, e eu acho que é minha responsabilidade — e a responsabilidade de todos os roteiristas da série de TV — para o público, porque eles estiveram nesta jornada por tanto tempo", disse Kirkman em entrevista ao Screen Junkies News (via ComicBook).

    A AMC já havia revelado, no início de 2016, que TWD não estava nem perto de acabar. Talvez durasse 12 temporadas, talvez 20. Mas um dia, é claro, vai chegar ao fim. Só que, para Kirkman, que tem escrito os quadrinhos de The Walking Dead desde 2003, ainda vai demorar.

    "The Walking Dead não vai durar para sempre", afirmou ele. "Pode continuar por muitos, muitos, muitos mais anos, mas acho que para quem esteve nessa jornada há tanto tempo, eles merecem um final satisfatório. Eles merecem saber que o tempo que eles investiram nesta coisa estava indo em direção a algo, e estava levando a algum tipo de recompensa, e então eu acho que não ter nenhum objetivo final em mente e não ter um plano seria terrível", reassegurou ele.

    The Walking Dead tem novos episódios exibidos todos os domingos, às 22h30, nos canais FOX e FOX Premium.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top