Minha conta
    Netflix anuncia produção da primeira série de KondZilla

    O maior produtor musical do YouTube, com 29 milhões de seguidores, assina roteiro e direção do drama Sintonia.

    O que já estava escrito finalmente aconteceu. KondZilla, mais famoso e importante produtor musical do YouTube e dono do maior canal nacional da rede social com mais de 29 milhões de seguidores, migarará para as telinhas - ou, melhor dizendo, para o streaming. A Netflix anunciou que produzirá a primeira série dramática do diretor de videoclipes, que assinará o roteiro e o comando de Sintonia:

    Em Sintonia, Doni, Nando e Rita, três jovens da periferia de São Paulo, navegam pela vida sob a influência da música, das facções criminosas que dominam a favela onde nasceram e da religião. Buscando um futuro melhor, o trio tenta se distanciar de seu contexto natal, onde o funk, as drogas e a igreja estão permanentemente presentes - no entanto, o problema é que os laços com o passado podem ser mais fortes do que eles imaginam. Produzida pela atriz Alice Braga (Os Novos Mutantes), a primeira temporada de Sintonia terá oito capítulos e chegará ao catálogo mundial de streaming da Netflix em 2019.

    Nascido Konrad Dantas, KondZilla foi responsável pelo surgimento de muitos dos mais importantes nomes da cena funk brasileira atual. Pai do funk ostentação e produtor de hits massivos como "Vai Embrazando" e "Deu Onda", o roteirista e diretor iniciou uma verdadeira revolução estética dentro do universo dos vídeos musicais; ele também trabalhou com artistas de outros gêneros, como a popular banda Charlie Brown Jr. e os influentes Racionais MC's. Além de ser o maior canal de YouTube no brasil, o Canal KondZilla também é o quinto maior do mundo, com mais de 1 bilhão de visualizações por mês.

    Vale lembrar que Sintonia é a quinta série brasileira anunciada pela Netflix. Além de 3% e da vindoura O Mecanismo (23 de março), a gigante do streaming também produzirá as nacionais Samantha! e Coisa Mais Linda.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top