Minha conta
    Dermot Mulroney vai retomar parceria com Julia Roberts na série Homecoming

    Dupla já trabalhou junta em O Casamento do Meu Melhor Amigo e Álbum de Família.

    Em time que está ganhando, não se mexe! Após trabalharem juntos em O Casamento do Meu Melhor Amigo e Álbum de FamíliaDermot Mulroney voltará a contracenar com Julia Roberts na série Homecoming.

    Dirigida por Sam Esmail (responsável pela elogiada Mr. Robot), o show da Amazon é um suspense psicológico focado na relação da assistente social Heidi (Roberts) e do soldado Walter (Stephan James). Ela trabalha numa instalação governamental secreta e ele está ansioso para retornar à sua vida de civil. Já o papel de Multoney será Anthony, namorado da protagonista que vive reclamando como Heidi não se importa com o relacionamento deles.

    A obra é uma adaptação televisiva do podcast homônimo que tinha Catherine KeenerOscar Isaac como protagonistas. Criadores da audiossérie, Eli Horowitz e Micah Bloomberg também estão envolvidos com o roteiro da produção. Bobby Cannavale (Mr. Robot), Alex Karpovsky (Girls) e Shea Whigham (Boardwalk Empire) também estão no elenco.

    Homecoming já possui duas temporadas garantidas na Amazon, mas ainda não tem previsão de lançamento. As filmagens começam em abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top