Minha conta
    Amy Poehler e Nick Offerman vão reprisar parceria de Parks and Recreation para apresentar novo programa de competição

    Making It trará Leslie e Ron de volta!

    Uma das melhores duplas - e os melhores servidores públicos - da história da televisão está de volta! Amy Poehler e Nick Offerman, os icônicos Leslie Knope e Ron Swanson da aclamada Parks and Recreation - leia a análise já nostálgica do AdoroCinema -, vão apresentar um reality show de competição onde cada participante criará objetos a partir de matérias-primas variadas: Making It (via Entertainment Weekly).

    A cada episódio, os competidores terão que desenhar e construir dois projetos diferentes (um deles contra o tempo e o outro a partir de um tema específico) escolhidos e supervisionados por Poelher e Offerman - o ator de Fome de Poder, aliás, é um mestre artesão na vida real, um especialista em carpintaria assim como seu personagem do seriado de Mike Schur e Greg Daniels. "Na melhor das hipóteses, vocês vão se apaixonar por nossos criadores, serão introduzidos a um mundo que provavelmente não conhecem muito bem, e até mesmo vão se sentir inspirados para criar algo em casa! Na pior das hipóteses, vocês pelo menos aprenderão o que é um papel velino", declarou Poehler, em entrevista à EW.

    A aclamada comédia Parks and Recreation durou sete temporadas, foi elogiada por sua hilária sátira do mundo governamental estadunidense e apresentou ao mundo os talentos de seu incrível elenco - incluindo o maior pônei de todos os tempos, Li'l Sebastian. Além de Poehler e Offerman, que ganharam projeção ainda maior com a série, Parks and Rec também introduziu o agora astro Chris PrattAubrey Plaza (Legion) e Aziz Ansari, criador e protagonista da premiada Master of None.

    Portanto, para aqueles que estavam com muitas saudades do mundo de Leslie e Ron, basta ver Making It - que infelizmente ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Ou simplesmente reprisar todos os episódios de Parks and Recreation, o que é sempre uma ótima ideia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top