Minha conta
    Transparent: Demissão de Jeffrey Tambor deve provocar adiamento da quinta temporada para 2019

    Ator que interpreta a Maura foi demitido pela Amazon há duas semanas por acusações de assédio sexual.

    Duas semanas após demitir o ator Jeffrey Tambor devido a acusações de assédio sexual por duas colegas de trabalho, a Amazon decidiu adiar o retorno de Transparent para 2019. Segundo o site The Hollywood Reporter, a quinta temporada da série — prevista para estrear em 2018, e cujas anteriores chegaram à TV entre agosto e novembro de cada ano — só deverá entrar em produção em dezembro.

    Isso significa que a criadora Jill Soloway e sua equipe comandada por Jill Gordon, a nova showrunner, terá tempo de sobra para justificar e suprir a ausência de Maura, que era a protagonista, e basear Transparent nos outros membros da família Pfefferman: Shelly (Judith Light), Sarah (Amy Landecker), Josh (Jay Duplass) e Ali (Gaby Hoffmann), cujos arcos próprios já vinham, ano a ano, se tornando mais consistentes.

    Uma dúvida que segue sendo especulada é a possibilidade de Maura ser substituída, e por uma mulher transsexual, haja vista todas as críticas que Transparent sofreu por escalar um homem no papel. Apesar disso, Jeffrey Tambor foi muito bem no papel e pro ele ganhou diversos prêmios, como um Globo de Ouro e dois Emmys.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top