Minha conta
    Legion: Dan Stevens fala sobre salto temporal e novos desafios para David na segunda temporada

    A série retorna em abril.

    Falta pouco menos de um mês para a estreia da segunda temporada de Legion, e o que sabemos a respeito do que virá? A única promessa é que o tom alucinógeno continua, mas o protagonista Dan Stevens revelou mais detalhes em entrevista ao Collider. O ator confirmou que haverá passagem de tempo e que David enfrenta novos e mais complexos desafios.

    A segunda temporada começa um ano após os eventos da cena pós crédito do episódio 1.10, quando um misterioso globo capturou David e o levou para algum um lugar desconhecido. "Para ele, não se passou um ano, então ele precisará se acostumar com isso a princípio. Para todos os outros, um ano se passou e muitas coisas aconteceram neste período", comentou.

    "David passou por outra experiência estranha. Ele pensou que talvez seus problemas estivessem resolvidos com a expulsão do Rei das Sombras, mas nada é tão simples assim. Até agora, menos tempo se passou para David. Quando o reencontrarmos, ele terá que aceitar uma nova realidade."

    Esta questão temporal naturalmente deve afetar o relacionamento entre David e Syd (Rachel Keller), que segundo o ator estará amadurecido, mas não sem que problemas de confiança surjam no caminho. "Qualquer um que estiver em um relacionamento com David precisa se comprometer com uma versão da verdade, ou com uma percepção da realidade. Em algumas destas situações, é como se David estivesse apenas mentindo, e nem ele tem certeza de estar falando a verdade. Isso complica, e eles terão que trabalhar nisso juntos."

    Já quanto a possíveis explicações, Stevens acha que é melhor o público não esperar por muitos esclarecimentos óbvios. Ou seja, a abordagem da primeira temporada deve se manter.

    "As coisas se aprofundam e se expandem. À medida que amadurecem, em termos de profundidade de relacionamentos, em um nível macroscópico, tudo se torna mais épico. Há várias expansões acontecendo ao mesmo tempo, o que é fascinante de se interpretar."

    Por fim, Stevens explicou que interpretar David sem a influência do Rei das Sombras é como um novo questionamento de identidade: "Se você pensar nisso como uma doença, você tem a identidade com a doença e sem. O que sobra, e o quão apegado àquilo ele estava? Qual é a dinâmica? David gostava de Lenny, de uma forma meio apegada, e ele sente esta falta, então há um pouco disso ao mesmo tempo que há a questão da confiança com Syd."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top