Minha conta
    Leighton Meester, de Gossip Girl, entra para o elenco da nova comédia produzida pela criadora de New Girl

    Taran Killam (Saturday Night Live) e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) também estrelam o piloto.

    Getty Images

    Blair Waldorf está voltando para as telinhas! Leighton Meester (Gossip Girl) foi confirmada no piloto de Single Parents, nova comédia desenvolvida pela criadora de New Girl, Elizabeth Meriwether, ao lado da produtora/roteirista J.J. Philbin (Heroes, The O.C.).

    Como o título já indica, a história gira ao redor de um grupo disfuncional de pais solteiros, que se ajudam na hora de cuidar das famílias. O papel de Leighton será Angie, uma determinada mulher que faz tudo para proteger seu filho pelo máximo de tempo possível, mesmo que isso o torne apegado demais.

    Taran Killam (Saturday Night Live, How I Met Your Mother) também entrou para o elenco como Will Cooper, cuja tamanha devoção por sua filha o fez esquecer como é ser um homem. Já Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) interpretará Douglas, rico aposentado que possui uma mentalidade ultrapassada e usa o dinheiro para resolver qualquer tipo de problema.

    Dirigido por Jason Winer (Modern Family, Don't Trust the B---- in Apartment 23), o piloto de Single Parents ainda precisa ser aprovado pela ABC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top