Minha conta
    Reese Witherspoon e Kerry Washington vão protagonizar nova minissérie dramática

    Baseada no livro "Little Fires Everywhere".

    Reese Witherspoon está disposta a mergulhar ainda mais no universo das minisséries. Após o imenso e retumbante sucesso de público e crítica conquistado por Big Little Lies, que até mesmo garantiu uma aguardada segunda temporada por causa da aclamação geral, a atriz e produtora escalou uma estrela da televisão para atuar ao seu lado em um novo projeto: Kerry Washington (Scandal), que será a coprotagonista da minissérie baseada no best-seller "Little Fires Everywhere" (ed. Intrínseca).

    Segundo informa o Deadline, as duas serão produtoras da série limitada, que acompanhará as trajetórias das famílias que vivem no bairro de Shaker Heights, em Cleveland, cujas vidas serão afetadas pela chegada de uma rebelde artista e a ocorrência de um misterioso incêndio. Ambientado nos anos 1990 e escrito por Celeste Ng, o material de base da minissérie tornou-se um sucesso de vendas instantâneo e foi muito elogiado por abordar questões de maternidade e de identidade étnica na atualidade estadunidense.

    Escrito por Liz Tigelaar, o projeto ainda não tem uma casa; no momento, emissoras e serviços de streaming estão brigando pelos direitos de distribuição da minissérie. Little Fires Everywhere ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top