Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Westworld: Revelado o nome do parque feudal japonês (e não é SamuraiWorld)
    Por Laysa Zanetti — 2 de mar. de 2018 às 12:12
    facebook Tweet

    A série retorna em abril na HBO.

    HBO/Reprodução

    O final da primeira temporada de Westworld revelou a existência de mais um parque da Delos Company além do já conhecido do velho-oeste. Em uma breve passagem pelo 'local de produção', alguns anfitriões vestidos de samurais japoneses apareciam junto à sigla SW, o que levou os fãs a batizarem o novo parque como SamuraiWorld. Certo? Errado. O nome verdadeiro é...

    ShogunWorld.

    A Entertainment Weekly confirmou a informação em sua nova edição, dedicada à segunda temporada da elaborada série de Jonathan Nolan e Lisa Joy.

    'Shogun' é um termo do Japão feudal usado para designar os comandantes dos exércitos. Portanto, apesar de o nome usado pelos fãs estar errado, a concepção estava correta: o parque de fato trata-se de uma reprodução da antiga sociedade oriental.

    A segunda temporada de Westworld deverá mostrar o novo parque em funcionamento, mas um novo website divulgado junto ao mais recente trailer revelou que este é apenas o segundo de seis parques que a Delos construiu. O mais provável é que a existência dos outros quatro seja discutida nos novos episódios, mas será que eles vão aparecer também?

    Além das imagens inéditas (veja na galeria abaixo), a EW também divulgou alguns detalhes dos paradeiros de alguns dos personagens humanos da série. Leia aqui.

    Westworld retorna no dia 22 de abril, na HBO.

     

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Westworld: Veja novas imagens e detalhes da segunda temporada
    20 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      ShogunWorld.
    Mostrar comentários
    Back to Top