Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    James Roday, de Psych, vai estrelar série de comédia dramática A Million Little Things
    Por Vitória Pratini — 1 de mar. de 2018 às 16:39
    facebook Tweet

    No tom de O Reencontro, filme dos anos 80 com Glenn Close e Jeff Goldblum.

    Dia Dipasupil / Getty Images

    James Roday está indo da comédia para o drama... com uma pitada de comédia! O ator, famoso por interpretar Shawn em Psych, vai protagonizar a série de drama A Million Little Things.

    No tom de O Reencontro (1983), a produção da ABC e da Kapital Entertainment é roteirizada por DJ Nash (Up All Night). A série acompanha um grupo de amigos que, por diferentes razões e de maneiras diferentes, estão presos na rotina. Quando um deles morre inesperadamente, é o despertar que os outros precisam finalmente começar a viver.

    De acordo com o Deadline, Roday interpretará Gary, conhecido por seu humor deflectivo, o hábito de dormir com todos e controlar completamente suas emoções. Também integram o elenco Romany Malco, David Giuntoli, Christina Ochoa, Anne Son e Christina Moses.

    Roday é mais conhecido por trabalhar nas oito temporadas de Psych, na qual ele estrelou ao lado Dule Hill, escreveu, dirigiu e produziu. Ele recentemente co-escreveu e estrelou o filme de reencontro de Psych e dirigiu episódios de Rosewood e The Resident. Seus próximos projetos incluem The Buddy Games, dirigido por Josh Duhamel, e no suspense Untitled Hollywood Hills Project, de Rhys Wakefield.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Things? Anos 80? Hmm.......
    Mostrar comentários
    Back to Top