Minha conta
    Paris Saint-Germain, time de Neymar, leva mosaico do Goku para jogo

    Em busca da sétima esfera do dragão.

    Quando o craque do time se lesiona, a única solução é pedir ajuda a um herói. Mas não foi bem por causa da contusão de Neymar - que pode ficar três meses afastado dos gramados por ter fraturado o quinto metatarso do pé direito - que a torcida do Paris Saint-Germain ergueu um enorme mosaico de Goku, o protagonista da saga Dragon Ball Z. A enorme figura do personagem, ao lado de seis das sete esferas do dragão, foi hasteada na vitória sobre o Olympique de Marselha para marcar a busca do PSG pelo heptacampeonato da Liga Francesa de Futebol (via ESPN).

    Em Dragon Ball Z, todos os personagens, sejam eles do bem ou do mal, buscam reunir as sete esferas do dragão para invocar Shenlong, uma criatura mítica que tem o poder de conceder um desejo àquele ou àquela que conseguir capturar todos os sete misteriosos artefatos. E tudo indica que, no âmbito do futebol e da realidade, o PSG conseguirá conquistar seu sétimo título do principal campeonato francês da modalidade. No momento, o time de Neymar tem 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Mônaco, e restam apenas 11 jogos. Mesmo sem o craque brasileiro, a equipe só precisa manter o ritmo para se sagrar campeã.

    Goku também pode trazer sorte para os parisienses, que vão precisar de toda a ajuda possível na partida de volta das oitavas-de-final da Champions League, contra o Real Madrid, que tem dois gols de vantagem. E no caso de vitória no campeonato francês, será que os torcedores vão comemorar com um mosaico de Shenlong? Ficamos no aguardo e na torcida para que isso se concretize.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top