Minha conta
    Bizarro! Os Simpsons previu vitória dos Estados Unidos nas Olímpiadas de Inverno

    Eles acertam todas... Que medo!

    Quem precisa de vidente quando temos Os Simpsons, não é mesmo?

    Após prever como a Alemanha ia derrotar o Brasil na Copa do Mundo, que Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos e como a 20th Century Fox ia virar propriedade da Disney; os roteiristas do famoso desenho acertaram mais uma!

    Durante a última edição das Olímpiadas de Inverno, o time dos Estados Unidos ganhou a medalha de ouro no curling (sabe aquele esporte envolvendo muitos gritos, umas 'vassouras', um disco de granito e um alvo?). Porém, tal evento histórico já aconteceu na 21ª temporada de Os Simpsons! Exibido em 2010, o episódio "Boy Meets Curl" mostrava Homer e Margie ajudando seu país a conquistar a cobiçada vitória no esporte. Para deixar tal situação ainda mais bizarra, o seriado ainda acertou quem seria o 2º colocado: a Suécia! 

    Produtor e roteirista do desenho, Rob LaZebnik brincou sobre tal situação no twitter: "Parabéns ao time de curling dos Estados Unidos! Mas essa não é a primeira vez que derrotamos a Suécia! Marge e Homer fizeram isso anos atrás!" Moço, joga na loteria logo!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top