Minha conta
    David Ayer vai produzir adaptação televisiva de poema de Stephen King

    The Bone Church.

    Mais uma obra de Stephen King vai ganhar as telinhas: o poema The Bone Church, incluído na coletânea "The Bazaar Of Bad Dreams" (inédito no Brasil). De acordo com informações do Deadline, a adaptação da narrativa poética será produzida pelo cineasta David Ayer (Esquadrão Suicida, Bright). Chris Long, responsável pela produção executiva de Mr. Mercedes, seriado baseado no livro homônimo do mestre do horror e do suspense, também está envolvido no projeto.

    Escrito nos anos 1960, mas publicado em 2009, originalmente pela Revista Playboy, The Bone Church acompanha a trajetória de um misterioso homem que troca memórias e histórias por drinques. Copo a copo, o homem revela uma perigosa jornada que quase tirou sua vida: uma expedição aos confis de uma selva mística, sombria e sobrenatural cujos segredos mataram 29 companheiros seus, praticamente 100% dos 32 homens que iniciaram a aventura.

    Ainda não existem maiores informações ou previsão de estreia para a série baseada em The Bone Church. Também não se sabe, até o momento, se Ayer dirigirá o piloto ou algum dos episódios do seriado.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top